Na segunda parte da edição 213 do podcast, a GP2 abriu as discussões. Na Espanha, vimos dois pilotos das antigas vencendo provas. No sábado o holandês Giedo Van der Garde e no domingo o brasileiro Luiz Razia. Aliado ao fato de ter o italiano Davide Valsecchi na liderança, analisamos este momento dos prata da casa na categoria. O desempenho de Felipe Nasr também foi comentado e sobre a má qualificação dele, mas a boa escalada durante as duas corridas.
Para fechar o programa, a Nascar e a corrida na Dama de Negro, como é conhecido o oval de Darlington. Jimmie Johnson, que já estava um tempo longe das vitórias, venceu e com isto fez a equipe Hendrick chegar a histórica marca de 200 vitórias na categoria. Comentamos também sobre algumas confusões que aconteceram na corrida. Como no próximo final de semana teremos o All-Star Racing, fizemos um exercício de advinhar quem seria o escolhido pelo público, caso Dale Earnhardt Jr. vencesse a corrida preliminar.
Nos destaques finais, falamos também do Mundial de Superbike. Além disto, a F3 inglesa, principal categoria de base europeia também teve seu espaço na sessão destaque, com atenção especial ao desempenho dos brasileiros Pipo Derani e Pietro Fantin. E para fechar, a F. Truck europeia, que correu no circuito da Turquia, que foi abandonado pela F1, mas que continua a receber corridas. Comentamos sobre a rodada inicial e do domínio impressionante de um piloto, que venceu as quatro corridas do final de semana.
Não deixem de nos seguir no twitter: Café com Velocidade , Bárbara Franzin, Thiago Sta Rosa, Thiago Raposo e Fábio Campos.
Também estamos no facebook – http://www.facebook.com/cafevelocidade
Para fazer o download do programa no formato zip, clique aqui!
Este post foi originalmente escrito no Café com Velocidade, o original você encontra aqui: 213 (Parte 2) – GP2 e NASCAR
Comments (0)
To leave or reply to comments, please download free Podbean or
No Comments
To leave or reply to comments,
please download free Podbean App.